quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ENCONTRO DE BLOGUEIROS DA SEMEDI!!!

No dia 30/11/ (sexta-feira), aconteceu o encontro de blogueiros da Semedi, na pizzaria forno à lenha, foi muito divertido, houve sorteios feito pela professora Marli Serafim (chefe do NTM), teve também pizza,  temporal, kkk enfim, foi joia!!! Como estou atualizando o blog e a prof Joyce não pode ir, fui acompanhar minha diretora Vera. 
Adorei conhecer novas pessoas!   Confira algumas fotos.

Eu, Professora Marli e  dire Vera.

colegas muito legais
Fiquei mal na foto, mas tudo bem, a culpa é de Mari que tirou, kkk
A profª Elvira prestigiou o encontro. Mari ganhou cinquentão  no sorteio e vai abrir uma poupança, kkkk    




Karime, a idealizadora do encontro, grande blogeuira do Milena
Mari e novas colegas que adorei conhecê-las.

Olha o sorriso de Silvinha!!!

4 comentários:

CMEI AGADIL CABRAL on 2 de dezembro de 2011 às 12:57 disse...

Enedina, foi muito bom poder compartilhar esse momentos com pessoas tão queridas como vcs.
Grande Beijo!

EQUIPE MILENA BONFIM on 2 de dezembro de 2011 às 21:57 disse...

Nosso encontro foi mara!!!!
Maravilha!
Maralegal!!
Mara tudo, kkkk

CMEI AGADIL CABRAL on 3 de dezembro de 2011 às 23:47 disse...

Meninas, uma ótima semana para toda a equipe. Atualizamos o blog. Visite-nos!

EQUIPE MILENA BONFIM on 6 de dezembro de 2011 às 21:55 disse...

Passando para visitar e anunciar a nova sede do Cmei Milena Bonfim, confira no nosso blog.

Postar um comentário

 

CMEI "ZULEIDE PINTO ROSA" Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting