sábado, 29 de outubro de 2011

Confira mais fotos dos CMEIs na FAFIPAR!

Estamos postando mais fotos da Expocmei/Ecoviver, realizado na FAFIPAR.









A superintendente, professora Vívian, as diretoras: Vera (Zuleide), Denise (Hugo)  , Márcia (Milena) e a professora responsável pelo blog da Escola  Arminda, Marilene.

5 comentários:

EQUIPE MILENA BONFIM on 29 de outubro de 2011 às 13:06 disse...

Adorei as fotos, vou copiar algumas, abraços queridas. Foi muito bom estar em companhia de vocs nesta tarde. Abraços

EQUIPE MILENA BONFIM on 30 de outubro de 2011 às 17:36 disse...

Nossa homenagem a quem faz diferença na vida de muita gente. Parabéns pelo dia do servidor público.
Blog esperando a sua visitinha e recadinho, lá tem uma enquete sobre a festa dos professores, aproveite, últimos dias...sejam nossas seguidores também.
abraços

Regina Dalcol disse...

É na infância o momento ideal para estimular a curiosidade e a vontade de descobrir. Vocês professoras, souberam de maneira natural e lúdica, envolver não só os alunos mas todo o CEMEI ProfªZuleide P. Rosa num trabalho criativo, feito com muita dedicação e amor. Tenham a certeza de que as lições aprendidas no decorrer do projeto Ecoviver, farão parte do dia a dia de todos que nele estiveram envolvidos. Parabéns pelo compromisso com a educação.

Vitoria Umemura disse...

Uma boa educação desde a infancia formam, pessoas preocupadas com o futuro, formam pessoas do bem.... Parabéns pelo belo trabalho á todas as educadoras, principalmente á minha amiga querida Enedina.

CMEI AGADIL CABRAL on 2 de novembro de 2011 às 18:30 disse...

Meninas, estamos programando um encontro entre os blogueiros das escolas e cmeis. Achamos o dia 30 de novembro uma boa data para tal encontro. Adoraríamos ter sua companhia. Que tal? Esperamos sua resposta.

Postar um comentário

 

CMEI "ZULEIDE PINTO ROSA" Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting