quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ESCOLA DE PAIS E PROJETO PAZ NO CMEI ZULEIDE!

No dia 30/08/12, o CMEI Zuleide realizou os projetos: Paz e Escola de Pais, onde os pais que lá estiveram participaram de atividades juntamente com seus filhos e também puderam ver os trabalhinhos realizados pelos pequenos. Foi muito gratificante ver as mães se emocionarem ao falar de seus  filhos e ver a  evolução na aprendizagem dos mesmos. Veja  fotos desse maravilhoso evento:
 

 Agradecemos a todas a diretora, as professoras, educadoras, estagiárias e demais funcionários que colaboraram para a realização de mais este evento. Agradecemos também a presença de todos que prestigiaram o CMEI Zuleide e seus alunos.




terça-feira, 28 de agosto de 2012

PROJETOS: PAZ E ESCOLA DE PAIS NO ZULEIDE!

No próximo dia 30 de agosto, quinta-feira acontecerá no CMEI Zuleide, a exposição do Projeto Paz e junto faremos a Escola de Pais, onde  haverá exposição dos trabalhos dos alunos sobre a Paz e ativdades relativas ao Projeto Escola de  Pais. Contamos com a presença dde todos os pais, não faltem, vocês são muito importantes nesse evento.
Veja algumas fotos da decoração do evento:

 Nosso mural!
 Olha que lindas as almofadas, onde aproveitamos a ideia do CMEI Milena,  a diretora Vera e as educadoras Cleide e Tânia confeccionaram, não ficaram lindas?
Parabéns a todas pelo trabalho e criatividade!
Na próxima, postaremos os trabalhos dos alunos.

domingo, 19 de agosto de 2012

Atividades Lúdicas enriquecem o aprendizado no CMEI Zuleide!

 No CMEI Zuleide, diariamente os alunos têm atividades divertidas e construtivas, fazendo da aprendizagem uma gostosa brincadeira, pois essa é a proposta da Educação Infantil!

 
MATERNAL II
  
MATERNAL II
 MATERNAL II
MATERNAL II
 MATERNAL II
 MATERNAL II
 MATERNAL II
MATERNAL I
 MATERNAL I
MATERNAL I
 MATERNAL I
 PRÉ I A (OLHA O KALLEL AI, GENTE!)

 PRÉ III A
 PRÉ III A
 MATERNAL II

 MATERNAL II

 

CMEI "ZULEIDE PINTO ROSA" Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting